segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013 na edição de James Bond Skyfall


 Este ano foi o ano do James Bond no Oscars 2013Confesso que fiquei decepcionado em alguns casos, mas é uma competição entre material de boas categorias então você pode se esperar de tudo. Como de costume, dei apenas uma passada para ressaltar a minha beleza e implantar a minha micro câmera parafuso para espionar tudo o que rolou durante e depois da cerimônia.


 Primeiramente gostaria de dizer que as damas estavam estupidamente fabulosas embora contenha algumas exceções de extravagância e a falta de bom senso como a nossa eterna bruxa Bellatrix Lestrange interpretada por Helena Bonham Carter na série Harry Potter que insiste em não sair da personagem malvada; e como você já deve saber aqui é um blog fino para tal falta de elegância de publicação. O meu voto para a mais bela da noite vai para Charlize Theron, que aparentemente interpretou a rainha má de Branca de Neve e o Caçador. Sim, você é a mais bela de todas, se Jennifer Lowrence morrer em Jogos Vorazes 2.


 Embora usastes um penteado masculino, ganhou muitos pontos com sua vestimenta de Dior Spring Summer 2013, que por sinal causou euforia durante e depois da premiação. A atriz Jennifer Lowrence que aprendi a escrever o nome de tanto que pesquisei sobre ela, acabou não só ganhando a cerâmica de outro, mas como também rendeu um próximo filme para a Disney reproduzir: Porque você deve cair com um Dior pelo menos uma vez na vida!



 Outros blogs como Morri de Sunga Branca, afirma que a façanha tenha sido por causa do deboche à Kristen Stewart por ter ido ao Oscars de muletas. Fora esses acontecimentos, delcaro nada mais interessante que seja de se reproduzir do que o vídeo enviado por amadores da apresentação maravilhosa de minha preferida cantora e amiga Adele. 


Oscars 2013 - Adele (Skyfall) from 007NL on Vimeo.


 Com premio de "Melhor canção original", Skyfall venceu merecidamente deixando tudo mais belo e fino. Mas o que senti falta desse ano comparado a Premiação do Oscars 2012 foi a moda lançada de pernão de fora de Angelina Jolie e Brad Pitt usando o perfume feminino da Chanel.

 Até o próximo Oscars!

- Bond, James Bond.