segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Instagram Online

 Ainda de volta ao passado lembro-me quando eu fiz um post sobre o Instagram e a comemoração sobre o lançamento do novo filme de 007 - Skyfall. Em 2012 também teve a possibilidade de você baixar o aplicativo pelo seu celular Android da Google Play. Mas muita gente ainda quer saber como fazer uploads direto pelo desktop (pc) e eu vou lhe explicar brevemente como isso funciona.


O Instagram veio se atualizando desde a sua criação para os usuários na web, mas até então a publicação de imagens diretas pelo desktop ainda não é permitida. Existe alguns emuladores de android para o pc. Emuladores são programas que simulam algo que não funciona em um computador normal, como por exemplo, os jogos de Nintendo ou de PlayStation. O BlueStacks emula o sistema do android para você poder baixar aplicativos como jogos que só funcionam pelo celular. O Instagram é um deles e você pode baixá-lo e fazer uploads direto.


  
Porem para fazer uma publicação no Instagram, ele tem que reconhecer os seus dispositivos. Ou seja, além de você já ter uma conta no Google, você precisa sempre postar imagens por lá. Porque é assim que ele vai reconhecer a sua galeria de imagens. Caso contrário, você nunca conseguirá publicar algo.

 Eu acredito que o sistema do Instagram via Web está facilitando cada vez mais para os usuários que acessam o aplicativo direto do desktop. A última atualização é que você já pode visualizar seu feed de seguidores direto do site logado (www.instagram.com).



- Se precisar de ajuda, Bond também está nos comentários.