segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Viajens na Europa consequências e cuidados


Apesar dos acontecimentos eu quero falar sobre os lugares por onde encontrei as botas de Judas. Como você sabe eu viajo sempre a trabalho e na maioria das vezes sobra um tempo para se divertir. Os lugares mais bonitos Europa que visitei esse ano você vê aqui.

Paris é a cidade mais visitada do mundo. Se você quiser um romance sério e verdadeiro esse é o lugar. O que não é no meu caso, não por enquanto (risos), mas é um dos lugares que eu adoro visitar e ir a trabalho. Partindo para a Itália, Roma e Veneza são os lugares mais fascinantes que eu já conheci. Fiz muita destruição é claro, mas não se preocupe. Tudo fazia parte do plano.

 Hoje é segunda-feira e o que eu mais quero é ser rei. Depois do sucesso de Skyfall o que eu poderia estar fazendo? Que lugar do mundo eu estaria? Deitado em uma rede em uma praia seria impossível com o furacão Sandy se aproximando. Estamos a todo vapor, não vamos ficar parados esperando a natureza destruir tudo o que conquistamos. Em parte ela tem toda a razão de ficar furiosa com a situação, mas nem todos nós somos culpados, nem todos deviam sofrer pelas desordens dos outros.

Infelizmente é o preço a pagar.

 - Bond, James Bond.