quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oi Oi Oi do Enem

 O maior vestibular do Brasil começa nos dias 03/04 de novembro. Eu sei que muita gente sabe disso, mas o que ninguém sabe é o que VAI cair na prova. Por isso eu, Bond estou aqui para lhe informar as façanhas do vestibular.


 No começo de março deste ano no dia 26, estreou a novela que se dizia a melhor da rede de televisão. Às más línguas não vêem a hora de isso tudo acabar. A novela??... Ahh você sabe. Avenida Brasil é claro. Você pode me perguntar o que isso tem a ver com a prova. Isso tudo é uma questão de coerência, meu caro. Ainda não ligou os pontos?... Para quem ligou, é isso mesmo. Questões do ENEM serão baseadas no trama da novela Avenida Brasil.


 Se você não assistiu a novela durante esses (quase) 9 meses, esses últimos dias da trama, você deve pregar os olhos na televisão. É claro que eu não posso dar mais informaçãos, mas se você jovem aprendiz que ficou assustado com a situação, seus problemas acabaram porque eu tenho as melhores redações do ENEM!

Então é isso. Eu não estive aqui, eu não existo, eu não sei de nada.

- Bond, James Bond.