sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Instagram: o aplicativo Bilionário


Aparentemente hoje em dia está difícil encontrar alguém que não tenha o aplicativo Instagram para compartilhar suas fotos de pratos finos e outros nem tanto. Talvez você se pergunte o que seja, mas não deixe ninguém saber ok?

 Se você era apaixonado pelo Aplicativo pode ficar meio decepcionado ou chocado com o vídeo que eu vou lhes dizer. O Facebook iria compra o aplicativo do Instagram por US$1 bilhão de dólares (!!!) é isso mesmo. Muito dinheiro huh? Mas não foi isso que aconteceu. Por falta de ações recente do Facebook o preço anunciado para a compra do Instagram foi alterado para US$715 milhões. Ainda é muito dinheiro, mas vamos entender o por quê.

Antes do aplicativo vir para a Google Play ele só pertencia aos nativos de iOS. Quando ele veio para o Google o número de downloads do aplicativo passaram dos 50 milhões. Isso são usuários para caramba. E como o Facebook quer crescer, comprar o aplicativo o renderia muito mais dinheiro.

 Um pessoal usando a tag #JamesBond postou várias fotos na estreia do filme e comemorando os 50 anos de Bond. Separei as mais legais para você.


Vamos continuar com a tag #JamesBond que eu estou vendo tudo! Quem sabe sua foto não seja publicada aqui?!

- para você que me ama, James Bond.