quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Henry Thomas foi escolhido para ser o protagonista de E.T. 30 anos atrás

 Eu tenho mais de 50 anos de história e nosso amigo Henry Thomas teve 30. Hoje o menininho que fez o garotinho Elliot das armações de Steven Spielberg, tem 41 anos. Eu nunca envelheci. Aliás, eu sou mutante.  Brincadeiras a parte eu estou aqui hoje para dizer que o teste para o filme E.T. de Steven caiu na internet como espião caindo de paraquedas pronto para detonar. Não foi uma metáfora e sim uma comparação.      Veja o vídeo que vai entender o por quê:

   

 Ele tinha apenas 11 anos gente... Não havia dúvidas de que ele não conseguiria o trabalho. “Garoto, o emprego é seu” disse Spielberg no final do vídeo. Emocionante não? Ele era de outro mundo. Foi uma pena ele ter crescido. Mas se isso não fosse possível, Drew Barrymore nunca teria a chance de fazer cópia do Bond em As Panteras.


 Outra coisa que queria dizer era, existe vida fora da terra? Onde Spielberg conseguia suas drogas? Isso será um tremendo mistério para mim. Muitas pessoas fantasiam dizendo que viram coisas de outro mundo. Paranóias na certa. Diferente do meu trabalho, eu não fico por aí jogando mentiras para as pessoas ficarem famosas ou distorcendo a verdade. Eu apenas faço o que tem que fazer. Se posso compartilhar ou não isso depende da missão. Se eu visse um E.T. hoje eu jamais diria. Um certo Coiffeur das séries brasileiras dizia assim “Se estiver rolandouma fofoca sobre almofada, eu vou lá e sento na almofada.” Soa meio estranho, mas é isso que eu tenho que fazer. Sentar na almofada.

-Bond, James Bond.