quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Filmes Homem de Ferro 3 e Super-Homem: O Homem de Aço

 Estava navegando na internert quando me deparei com algo da minha infância que eu amava tanto, os quadrinhos. Eu não sabia que eu podia encontrar histórias em quadrinhos sem sair de casa, erro meu. Editoras de revistas em quadrinhos como a Marvel que faz as histórias de quadrinhos dos seus personagens preferidos entá produzindo uma dos filmes mais esperados para o ano que vem. O Filme do novo Super-Homem e o Homem de Ferro 3. Já estão disponíveis no Youtube ambos os trailers. 


 Agora por favor, me expliquem. Nesse trailer temos o ator antecessor do Super-Homem Brndon Routh, morrendo e sendo enterrado, mas nesse novo filme quem enterpretará Clark Kent é o ator Henry Cavill do seu último filme Immortais. Isso quer dizer que teremos um novo Super-homem? Eu digo há outro homem com poderes iguais ao de Clark, ou o próprio Clark com corpo de outra pessoa? Há uma especulação que poderia ser o início da história de Clark, mas isso todo mundo já viu em Super-Homem – O Retorno.

Já foi dito também que o novo filme será com o mesmo objetivo de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge de que será mais voltado para realidade possível e não como “super” heróis no sentido de poderes de outro mundo, não é o caso de Batman, mas os filmes anteriores de ambos os heróis eram assim.


 Para quem conheço a história do Homem de Ferro, espera que esse novo filme seja o melhor de todos os outros que já lançaram. Não há dúvidas, será um grande sucesso. Para o Homem de Ferro não existe enigmas em seus trailers, por isso não tenho o que questionar, mas que estou curioso e decidido a descobrir eu estou.




- Bond, James Bond.