quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bond resolve: O Segredo do Come-come Pac Man


Ouvi alguns rumores de alguns dos meus parceiros de que o garotinho, digamos assim, do jogo mais famoso, depois do Mario, Pac Man o amarelinho sempre foi o vilão. Vou lhe explicar o por quê.
  Uma imagem que rodou a internet satirizando os vilões do mundo virtual, fez uma brincadeira para o nosso querido Pac. Mas o pior que tudo isso é que, quem quer que seja que reparou nisso, tem razão no que diz. A imagem, porém não verdadeira mostra como um simples fato pode mudar nossa vida para sempre.



 Li um artigo interessante como uma suposição de como seria o jogo. Pac Man e os fantasmas seriam amigos que por fim acabaram a amizade de Pac por motivos de flexibilidade. Pac Man revoltado come toda a impresa e os outros amigos correm atrás dele para que ele não estrague tudo. Parece sem sentido, e é.

  A minha teoria é que, como é um jogo, existe 90% da possibilidade dos personagens serem animais ou seres de outro planeta (fantasmas) Pac Man seria um dinossauro comendo os ovos dos fantasmas. Mas pera aí, fantasma põe ovos? Claro que não. Então por que diabos fantasmas protegem de ovos em um labirinto? O curioso também é que no início do serial killer, os fantasmas estão preços na central e logo depois são soltos magicamente.

 James sabe a resposta. Mas você só vai saber no próximo capítulo. Porque James ama games online.

-Bond, James Bond.