terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bond desprotegido do sol e de paparazzis


Todo mundo aqui sabe que com o sol não se brinca. E nem comigo rs, mas não vem ao caso. Ultimamente está uma correria com o lançamento de Skyfall, mas ainda sobra tempo para se divertir. Com o horário de verão ainda podemos chegar em casa e ver o por do sol tranquilo. Mas o horário de verão como funciona? isso é coisa de gente antiga e nunca fui pesquisar sobre a fonte... Mas isso fica para o próximo post.

E como vida de famoso também não é nada fácil, alguns paparazzis tiveram a façanha de tirarem fotos enquanto eu estava relaxado.


E o pior de tudo foi a sua legenda "Novo affair de Bond" O que?!


 Mas não para por aí, depois de me pegarem de sunguinha por aí, alguma danada colocou a minha sunga para leilão! É isso mesmo. A sunga foi vendida por US$ 72.000, aproximadamente R$ 140.000 em um leilão beneficiente. Tudo isso foi pela comemoração de 50 anos de trabalho, mas com um comentário eu fiquei chocado: "Tudo o que eu vou dizer a você é que ela não foi lavada".

 Com essa eu me despeço.

- Bond, James Bond.